As melhores ferramentas com o melhor suporte técnico
A Protagon dispõe de colaboradores com experiência e certificados nas soluções ofertadas, aptos a desenvolver atividades de instalação e configuração de Servidores, Estações de Trabalho, Firewall, Antivírus, Controle de Dispositivos, Controle de Conteúdo Web entre outras funcionalidades. Os serviços são desenvolvidos com perfeição através de atendimento telefônico, por helpdesk, remoto ou até mesmo através de visita presencial, solucionando problemas em seu próprio ambiente tecnológico. Os serviços podem ser contratados através de contrato mensal ou chamada avulsa. Conte com as melhores práticas de gerenciamento e configurações em sua soluçãos de segurança e
Mantenha seu negócio protegido!
Suporte Técnico
-
Para Quem é indicado
-
Oferecemos
-
Benefícios & Vantagens
Para pequenas é médias empresas.
Para empresas com o Setor de Ti terceirizado
Suporte Telefônico / Virtual
Suporte Via Helpdesk
Suporte Remoto
Suporte Presencial
Suporte Agendado
Instalação Remota
Manutenção Corretiva
Manutenção Preventiva
Treinamento
Análise de Segurança
Políticas de Acesso
Relatório de Preventação de Ataque
Redução de custos
Maior foco em seu negócio
Menor tempo de paradas técnicas
Avaliação frequente de funcionamento
Antecipação à problemas tecnológicos
Continuidade do trabalho da equipe
Atualização tecnológica constante
Profissionais Experientes e Qualificados e Certificados
Pequenas e Médias empresas